Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Pesquisar
Fechar
Pesquisar
Alternar a entrada da pesquisa
Utilizador não autenticado (
Entrar
)
Português - Portugal (pt)
English (en)
Português - Portugal (pt)
OFICINA DE FORMAÇÃO
Página principal
Disciplinas
OFICINA DE FORMAÇÃO
Categorias de disciplinas:
CURSO DE FORMAÇÃO
OFICINA DE FORMAÇÃO
PROJETO DE FORMAÇÃO
SEMINÁRIO
B-learning
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
1
(atual)
2
3
4
5
»
Página seguinte
ITG-2971/22 - A arte como terapia: um contributo na escola
ITG-3595/24 - Manuais Digitais - Aprendizagem ativa e colaborativa com tecnologias digitais
ITG-3507/24 Construção de Marioneta de Fio
ITG-3508/24- AS FACES DO CUBISMO- abordagem à obra de arte aplicada a projetos de educação artística.
ITG-3369/23 - Educação para a Sexualidade e Afetos: (In)Formar para uma Sexualidade Saudável
ITG-3455/23 - Preparando o Meu Futuro - O Programa como facilitador do desenvolvimento social e emocional dos alunos no 1.º Ciclo do Ensino Básico
ITG-3390/23 - "Madeira Curtas, Liberdade: realização de projetos de vídeo em contexto escolar"
ITG-3403/23 - "Expressões artísticas: (Re)criação e implementação pedagógica em contexto (Parte II)"
ITG-3377/23 - "Literacia Visual Contemporânea"
ITG-3190/23 - Práticas de Mindfulness para professores - Aprofundamento
ITG-2970/23 - Gestão emocional na escola e na vida - Nível Aprofundamento
ITG-3140/23 - Aprender para Escrever e Escrever para Aprender
ITG-3082/23 - “LOL Y POP - ABORDAGEM À POP ART EM ARTES VISUAIS”
ITG-3011/22 - Preparando o Meu Futuro – A Inteligência Emocional no Desenvolvimento do Projeto
ITG-2948/22 - Gestão Emocional na Escola e na Vida – Nível inicial
ITG-2947/22 - Literacias do Mindfulness: um Programa longo de práticas na sala de aula
ITG-3003/22 - EDUCAÇÃO PARA A SEXUALIDADE E AFETOS: VOZES, PERCURSOS E PRÁTICAS
ITG-3005/22 - Todas e Todos… fazemos tudo! - Aprender a viver como iguais
ITG-2906/22 - A Paz também se aprende: Escolas Ubuntu
ITG-2949/22 - As expressões artísticas em contexto: Processos pedagógicos inerentes à (re)criação, experimentação e implementação
1
(atual)
2
3
4
5
»
Página seguinte
Página principal
Resumo da retenção de dados
Obter a Aplicação móvel